Crypto.com Becomes Formula 1 Inaugural, Global, and NFT Partner
Crypto.com Becomes Formula 1 Inaugural, Global, and NFT Partner

Crypto.com Becomes Formula 1 Inaugural, Global, and NFT Partner 101Fonte: Adobe/BILLOU

10m-usuários-forte plataforma cripto Crypto.com tornou-se tanto o parceiro inaugural como um dos parceiros globais da série Fórmula 1 ‘Sprint’, assim como seu parceiro não fungível token (NFT).

Os parceiros globais são os patrocinadores de marca geral de F1 em geral e são os patrocinadores de nível mais alto. O Crypto.com é o único parceiro inaugural da nova série Sprint. O tamanho do acordo de patrocínio não foi divulgado.

De acordo com o comunicado de imprensa, a série chuta em 17 de julho no Silverstone Circuit, em Silverstone, Reino Unido, à frente da Fórmula 1 Pirelli British Grand Prix 2021.

Crypto.com terá uma presença trackside em cada corrida para o restante da temporada como parte de um acordo de parceria global líder com a F1, disse o anúncio, acrescentando que esta parceria garantirá a Crypto.com ” continuar a crescer a sua consciência de marca em um estágio internacional. ”

De acordo com Ben Pincus, Diretor de Parcerias Comerciais da Fórmula 1, a equipe do campeonato irá contar com ” fortemente ” no Crypto.com expertise ” à medida que exploramos o mundo das criptomoedas, uma área em que estamos muito interessados, e esta será a primeira vez como um esporte somos capazes de oferecer aos fãs a oportunidade de explorar este mundo excitante à medida que aumentamos ainda mais nossa presença digital. “

Crypto.com também se tornará o Patrocinador Oficial Criptomoedas e NFT Partner da F1, e apresentará um novo prêmio a ser anunciado à frente do Grande Prêmio da Bélgica que está definido para fins de agosto.

Kris Marszalek, Co-Founder e CEO da Crypto.com, disse que a empresa estará trabalhando com F1 no desenvolvimento de NFTs exclusivos.

” Aligamento com os planos de sustentabilidade para F1 ser Net Zero Carbon como um esporte até 2030 Crypto.com anunciou uma promessa ambiciosa em maio de 2021 de se tornar negativa de carbono em 18 meses, oferecendo à indústria um caminho e um modelo para ” crypto limpo “, ” disseram eles.

Em um primeiro momento, o plano se concentrará em uma avaliação do carbono gerado através de atividades de negociação de cripto, depósito e retirada em todas as plataformas da empresa, após o qual eles reavaliarão suas operações fora do negócio de negociação.

Pincus acrescentou que tanto a experiência da empresa na indústria de criptomoedas, assim como o compromisso de se tornar carbono negativo foram fundamentais na decisão de parceria ” à medida que continuamos a avançar em direção a metas de sustentabilidade próprias. “

Em fevereiro, Crypto.com disse que sua base de usuários dobrou nos quatro meses anteriores, superando o marco dos 10m usuários. O objetivo estratégico da empresa é de 100m usuários até 2025, o que eles disseram que podem chegar até 2023. Também declarou que suas receitas cresceram 10x em 2020, sem fornecer mais informações.

Crypto.com tem um histórico de patrocínio esportivo, tendo previamente feito parceria com a equipe Aston Martin Cognizant Formula 1, com a equipe NHL Montreal Canadiens, assim como com a liga de futebol italiana Lega Serie A. ____ Saiba mais: -Crypto.com Visando a Hit 100 milhões de Usuários Alvo por 2023 como CRO Surges-Crypto.com’s CRO Doubles On Repente Massive Burn News

-Regulatório Kaleidoscope Challenges Crypto Industry-Crypto.com CCO-FTX Marca USD 210M Deal Em E-Sports