Lympo Launches 72 hours LMT Token Offering on 19 March 2021
Lympo Launches 72 hours LMT Token Offering on 19 March 2021

Disclaimer: O texto abaixo é um press release que não foi escrito por Cryptonews.com.

Lympo LMT offering

18 de março de 2021-Tallinn, Estônia — Lympo, uma subsidiária da Animoca Brands, tem o prazer de aconselhá-lo que irá lançar o LMT, um novo token utilitário para empoderar o ecossistema de Lympo de tokens não fungíveis (NFTs), incluindo colecionáveis baseados em atletas mundialmente famosos. A partir de 6 pm (UTC) em 19 de março de 2021, os tokens LMT serão obpossíveis em troca de tokens LYM por 72 horas apenas.

Oferta de LMT para durar 72 horas a partir de 19 de março de 2021

LMT é um novo token a ser desenvolvido pela Lympo, e dará aos seus detentores acesso a Lympo NFTs via diferentes mecanismos de estaqueamento. 125.000.000 Os tokens LMT serão oferecidos aos portadores de token LYM existentes durante 72 horas a partir de 6 pm (UTC) em 19 de março de 2021. A única maneira de obter tokens LMT durante a oferta é trotá-los com tokens LYM em uma proporção 1-LMT-to-8-LYM. Mais informações sobre a oferta de token podem ser encontradas em www.lympo.io.

Todos os participantes nesta oferta de token de 72 horas serão concedidos a capacidade vitalícia para cuntar NFTs exclusivos e exclusivos que terão utilitários adicionais no ecossistema de Lympo.

# # #

Sobre a Lympo

Lympo está construindo um ecossistema de NFTs esportivos incluindo NFTs com direitos de IP de atletas e clubes famosos mundialmente. O ecossistema também incluirá personagens esportivos customizados criados por diversos artistas e influenciadores esportivos. A Lympo foi lançada em 2018 juntamente com o seu token LYM, negociado em várias bolsas como um token para incentivar o estilo de vida saudável. Saiba mais em www.lympo.com ou obter atualizações no Twitter ou Telegram.

Sobre Marcas Animoca

A Animoca Brands é líder no campo do entretenimento digital, especializando-se em blockchain, gamificação e tecnologias de inteligência artificial para desenvolver e publicar um amplo portfólio de produtos incluindo o token REVV token e SAND, games como The Sandbox, Crazy Kings e Crazy Defense Heroes, além de produtos utilizando propriedades intelectuais populares como Fórmula 1 ®, Marvel, WWE, Garfield, Snoopy, Power Rangers, Power Rangers, MotoGP™, Fórmula E e Doraemon. O Animoca Brands ‘ portfólio de investimentos e parcerias blockchain inclui Lucid Sight, Dapper Labs (criadores de CriptoKitties), WAX, Harmony e Decentraland. A Companhia é sediada em Hong Kong, Estados Unidos, Coreia do Sul, Finlândia, Argentina e República Tcheca. As subsidiárias incluem The Sandbox, Quidd, Gamee e nWay. Para mais informações visite www.animocabrands.com ou obtenham atualizações seguindo a Animoca Brands no Facebook ou no Twitter.

Contato global: [email protected]